quarta-feira, 14 de julho de 2010

Parceria Merheje




Oii lindas tudo bem?? Vim aqui para contar para vocês que o M.V. agora é parceiro da Merheje ®  
Eu sempre gostei dos produtos da marca e conheço a muito tempo,  produtos com design mega modernos e de ótima qualidade, mas o ultimo lançamento deles superouuu demais as expectativas ^^
A proteção antibacteriana microban ® 


"Famosas no mundo inteiro, as manicures brasileiras contam a partir de agora com um diferencial a mais: o cuidado com a higiene e a segurança de seus serviços! Isto porque a Merheje®, em parceria com a Microban®, traz com exclusividade ao mercado, a proteção antibacteriana Microban® incorporada nos cabos dos alicates para cutículas das linhas Merheje Basic e Merheje Touch.


Devido ao constante manuseio, os cabos são locais vulneráveis à fixação de bactérias, fungos e leveduras, que causam contaminações, maus odores, multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície a outra pelas mãos e até pelo ar. A proteção antibacteriana Microban® inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento destes microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos. A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material, passando a fazer parte de sua estrutura e proporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos alicates Merheje Basic e Merheje Touch."


E tudo isso por um preço super bacanaaa :D

Assim que eu testar os alicates conto pra vcssss ok?

Entrem no site e confiram tudinhoooo www.merheje.com.br

bjoo gatass


3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Anti bacterias é tudoooo, além do mais nas unhas. Parabéns pela parceriaa!bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Parabénnns pela parceria, eu adoro os produtos deles, assim que vc testar, vem contar tudinho pra gente viu
    beijocas
    Jana

    ResponderExcluir