domingo, 4 de julho de 2010

Tag, o que tem na sua necessaire

Olá meninas, tudo bem?

Vim responder a tag, o que tem na sua necessaire, vamos lá ^^
Como vcs podem ver, eu tenho duas..rsrs são necessair´s baratinhas, a pink eu paguei uns 12 reais e a rosinha, 3 reais.



1- Pó compacto ideal shade , beje médio , Avon
2- Blush mix de flores,azaléia, marimekko for Avon
3- Pincel de blush, 651, malijiaer
4- Base incolor, magix, Avon
5- Corretivo extremo conforto candeia, beje médio, Natura
6- Máscara supercurl, Avon
7- Gloss , rosa cobre, glazewearshine, Avon
8- Lápis para olhos, preto, aquarela,Natura
9- Gloss labial, morango, colortrend, Avon
10- Tic-tac, elasticos de silicone e piranha



1- Gel creme universal, protetor solar
2- Gel de limpeza antibacteriano para pele oleosa e com acne, Avon
3- Nivea lip care
4- Absorvente
5- Creme protetor par as mãos com filtro solar, luvas de silicone, Avon
6- pulei kkkkk que burra
7- Meu anticoncepcional, Elani ciclo
8- Lencinhos removedores de esmalte, océane paris
9- Mini lixas mara as unhas, marco boni
10- Cera nutritiva para unhas e cuticulas, Granado
11- Lencos de papel

E isso gatonas ^^

bjo enorme

10 comentários:

  1. Bem recheada :)

    Adorei, sempre quis responder essa tag HEHE
    Mas até agora ninguém me indicou :P

    Beeijos lindona!
    E não vivo sem essas tranqueiras, principalmente o Lip e corretivo.

    ResponderExcluir
  2. amei sua necessarie são lindas obrigada por me visitar e por comenta meu blog
    http://colored-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O mesmo anti-baby que o meuuuu!
    ahduauhd
    bju gatam

    ResponderExcluir
  4. Sobre esse Nivea Lip Care, o que você acha???

    ResponderExcluir
  5. Oii, adorei esse post.. adoroo ver o que as pessoas carregam!]
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. oia! adorei sua necessaire! suuuper recheada e com coisinhas ótimas!

    eu tenho o blush da avon marimekko! cera da granado e o corretivo da natura! Bjosss

    ps! hj tem post novo! esmalte da semana!

    ResponderExcluir
  7. oiii sou a ganhadora do sorteio aqui do blog =-D to aqui pra divulgar um sorteio do meu blog que vai até amanha www.cafefeminino.blogspot.com !! fica com deussss bjo grandeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  8. Oi!! Vim conhecer o cantinho e adorei, parabéns!! Ai, que ninguem queira ver a minha...está uma zona...rsrs Jinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Fernanda! Acabei de me inscrever no seu blog e notei que você carrega o Gel de limpeza antibacteriano para pele oleosa e com acne, da Avon, na sua necessaire. Você usa ele para lavar o rosto ao longo do dia? Bjus

    ResponderExcluir
  10. Priiii, eu adoro esse gel de limpeza, porque ele realmente limpa e segura bem a oleosidade da minha pele, usoo ele umas 4 vzs por dia, o que valee muito a pena porque ele custa no maximo 7 reais, sempre tenho 1 no banheiro e outro na bolsa, pra lavar o rosto durante o dia

    bjoooooooooo

    ResponderExcluir