segunda-feira, 12 de julho de 2010

Aiii Aii 25 de março...



Oii meus amores, tudo bemmm ??


Vim aki mostrar pra vcs umas coisinhas humildes que comprei na 25 de março sábado 


[comércio popularrr amoooo \o/]


Esmaltessss Big Universoo tbm amoooo


Mas em mogi não vende ¬¬


hauahuaahua


vou mostrar o que eu comprei




Tic tacs :D


Tiara de acrilico [ meu irmão quando viu, me perguntou se lá não vendiam coisas para meninas


do meu tamanho ¬¬ sem graça ele né]


E 2 conjuntinhos de correntinha e brinco , gentee eu não uso brinco grande, só assim, 


pequenininho, não adianta, não uso argola, nem nada pendurado, me sintoo mal, axo bonito, 


mas nos outros , minha mae fala que eu herdei isso dela rsrs 


Da esquerda pra direita :
Base Matt plus
Oberon
Turquesa
Pandora
Zond
Jade
Glacial
Andrômeda
Eclipse





Bjooooooooooo Gatonasss

Um comentário:

  1. ai adoro a 25 de março, pena q não posso ir com frequencia, já que moro no interior :(

    eu tenho o jade e o glacial, são lindos mas ruim de passar q só viu kkk

    bjooos

    ResponderExcluir