quinta-feira, 8 de julho de 2010

Nova parceria do blog

Oláa meninas, tudo bem?

Estou aki para contar pra vcs uma novidade, a mais nova parceria do M.V

Sabem com quem ??



Vocês  ja conhecem?? se nãooo, tem que conhecer  ^^


A Secrets Professional é uma empresa que está sempre antenada com as novas tendências do mercado e se preocupa em trazer as melhores matérias primas para proteger o cabelo de maneira eficaz e proporcionar uma proteção especial contra agressões externas.

Os produtos Secrets Professional são desenvolvidos especialmente para mulheres modernas, únicas e inteligentes, que se preocupam em cuidar dos cabelos com produtos de alta tecnologia e com toda a qualidade dos melhores salões de beleza.


A marca tem diversas linhas de tratamento, e com certeza uma delas é indicada ao seu tipo de cabelo, vejam:

Amino Restore

A linha Secrets Amino Restore foi desenvolvida com matérias primas de alta tecnologia para proporcionar brilho, maciez, reposição de massa capilar e proteção contra danos causados aos fios através de tratamentos quimicos.

Hydra Liss Style
A linha Hydra Liss Style possui bio-afinidade com os fios e age diretamente contra as agressões que comprometem a estrutura dos cabelos tornando-os opacos, ásperos e ressecados ao toque. Esta linha proporciona aos fios um efeito liso com brilho e maciez, aliada a uma excelente ação hidratante.

Intense color
A linha Secrets Intense Color protege a cor dos seus cabelos através de elementos que envolvem o fio, restaurando sua estrutura. O resultado é uma superfície capilar mais lisa, que possibilita uma perfeita reflexão de luz, dando mais brilho e vida para os cabelos com coloração.


Desamarelador
A linha Secrets Desamarelador foi desenvolvida com pigmentos violetas que neutralizam os tons amarelados indesejados nos cabelos louros, tingidos ou descoloridos. Possui também matérias primas com propriedades nutritivas e hidratantes que fortaleçem a fibra e devolvem o brilho e a vitalidade dos fios.


Nutrição Celular
Secrets Nutrição Celular foi desenvolvido para permitir o crescimento saudável dos fios, tornando-os mais resistentes às agressões do dia-a-dia. Ação dos oligoelementos proporciona nutrição enquanto a carbocisteína e os aminoácidos da seda atuam no fio evitando a perda de nutrientes importantes, trazendo mais brilho, força, flexibilidade e resistência aos fios.

Pós progressiva
Secrets Pós Progressiva age nos dois principais efeitos de quem utiliza um tratamento químico: oleosidade no couro cabeludo e pontas secas. Um poderoso complexo de extratos botânicos atua para melhorar a oleosidade no couro cabeludo, enquanto uma associação de 9 aminoácidos com fator de hidratação natural atua na reparação do fio, além de hidratar dar brilho e maciez.


Praia e piscina
A linha Secrets Praia e Piscina foi desenvolvida para cabelos ressecados e fragilizados por exposições ao sol, água do mar e piscina. Restaura a flexibilidade natural com uma combinação de emolientes que reduzem o ressecamento e devolvem a maciez, suavidade e brilho. Possui um blend de ativos que envolvem o fio fornecendo uma adequada proteção contra agressões externas.

Cabelos cacheados
Os cabelos cacheados geralmente impedem que a oleosidade natural dos cabelos cheguem até a ponta dos fios deixando-os quebradiços, ressecados e sem vida. Secrets Cabelos Cacheados possui agentes condicionantes que dão emoliencia aos fios, hidratam e facilitam o penteado. Proporciona suavidade e brilho devolvendo a maciez, elasticidade e a forma dos cachos.

[Fonte: Site Secrets professional]

A linha que mais me chamou atenção foi a nutrição celular, assim que testar, posto aqui pra vcs minha opinião, ok?                 

bjo lindas



4 comentários:

  1. Olá...adorei a dica...e amei seu blog, muito bonito...já estou lhe seguindo querida e sempre voltarei aqui!

    Eu ia amar se vc desse uma visitinha no meu blog e me segui-se.
    http://mundofemininodada.blogspot.com

    Bjooos fofa!

    ResponderExcluir
  2. parceria mtttttttttttttttttt mara. beijos

    ResponderExcluir
  3. parabens pela parceria :) os produtos parecem ótimos mesmo né? estou louca pra testar. beijinhos.

    ResponderExcluir