sexta-feira, 28 de maio de 2010

3 Diquinhas basicas de make

Usar maquiagem todo dia faz mal para a pele?


A maquiagem de boa qualidade, mesmo se usada todos os dias, não faz mal. A dica é ficar de olho nos produtos que além de maquiar , tratam a pele e tenham vitaminas, minerais e proteção solar. Não se esqueça de limpar e hidratar a pele antes e depois de aplica-la. E mesmo se usar demaquilante a noite , lave bem o rosto para ter certeza de que nada sobrou. Se o make ficar muito tempo no rosto, ele não deixa a pele respirar , o que entope os poros e facilita o aparecimento de espinhas e cravos, além disso , você irá acordar com o rosto todo marcado e com aparencia de cansada. E , o pior é que a maquiagem do dia seguinte é bem mais dificil de tirar.


Qual a melhor forma de ocultar as olheiras sem parecer que estou lotada de maquiagem no olho?


Uma boa maneira de suavizar olheiras sem ficar com cara de urso panda é passar primeiro um corretivo amarelo na área dos olhos para esconder bem a pele arroxeada. Depois aplique um corretivo beje mais fluido desde o canto interno até a extremidade. Nas duas etapas utilize a ponta dos dedos e de suaves batidinhas [ nunca esfregue ] para espalhar, até formar uma camada fina do produto.


Qual a diferença entre pincéis de cerdas naturais e os de cerdas sintéticas?


Os sintéticos possuem cerdas artificiais , geralmente feitas de náilon. São fáceis de limpar e mais baratos do que os de cerdas naturais. Como dosam bem a quantidade de produto, são ótimos para aplicar maquiagens cremosas e liquidas, como base e batom. Os de cerdas naturais podem custar mais caro. São bem macios, conseguem carregar bastante produto e funcionam bem na aplicação de maquiagens mais secas, como blush e pó.


é isso meus amores ^^




bjoooo

Um comentário:

  1. oii Mariahhh
    Amei o seu blog tb...
    Boa sorte no meu sorteio...estou participando do seu tb!
    Me add no msn que eu vi q tu esta chateada por causa de palette 120..eu tenho.. a pronta entrega. me add msn e nos falamos fernandaody@hotmail.com
    bju

    ResponderExcluir