quarta-feira, 5 de maio de 2010

Onde testar produtos para a pele?

Oláaa meninas!!!

Uma amiga , comentou comigo que sempre tinha duvidas de em qual local da pele testar produtos como corretivo, base, pó , pancake etc....
E como eu tbm ja passei pela infeliz situaação de testar um produto no dorso da mão e errar feio... resolvi dar umas dicas ^^
Comprei um Cream powder da contém 1G, paguei cerca de 60 reais e como estava meio apressada, acabei testando na mão e já saii correndo... conseqüência? um tom de duo base muito mais claro que meu tom de pele, não saii tão no prejuizo pq como sou uma futura maquiadora , usarei o produtinho na pele das minhas clientes.
Mass, não podemos arriscar assim né meninas, vamos lá

1 - Muito cuidado ao comprar produtos para pele em catalogos , sempre consulte sua revendedora pois elas quase sempre tem amostras
2 - Não fiquem com vergonha de testar produtos em perfumarias ou farmacias, afinal, se tem provadores é pra justamente não errarmos na cor
3 - Comprar produtos pra pele não é tão simples como sombras, blush´s etc, portanto se estiver com muita pressa, deixe para comprar outro dia, para não acabar como eu rsrs
4- Nessa fotinho , demonstrei o local em que devemos testar os produtos, ao escolher o tom, leve em consideração se a cor não é muito diferente do seu colo e pescoço, a não ser que queira ficar maquiando o pesçoco toda vez que passar o produto ¬¬


Ahh meninas... não se esqueçam de que corretivos devem ser 1 tom abaixo da sua pele e o pó deve ser no tom mais próximo

Qualquer duvida , basta comentar

bjo enorme ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário