quarta-feira, 5 de maio de 2010

Máscara the colossal volum express




Olá meninas,
bom , que acompanha meus videos no youtube já sabe que não gostei da famosa mascara The colossal da Maybelline, tão adorada pelasss blogueiras rsrsr
Mas gente, adivinhem...
Encontrei uma utilidade pra ela :D
resolviii passa-la nos cilios inferiores e o resultado foi ótimo, ameiii pra este fim, passei umas 3 camadas e ela não fez aqueles pelotinhos medonhos

Mas e vcs, já compraram algum produto que apesar de não gostarem conseguiram usar para outro fim?

comentem *.*

bjo grande

5 comentários:

  1. Oi Fê!
    Já estou te seguindo também ^^
    E tenho a Colossal e gosto bastante dela, só acho que o aplicador arranha um pouco minha pálpebra, mais dá um efeito bem alongado, os cílios ficam bem separados, lindos!

    ;*****

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ná! muito obrigado!!
    É então , e que sei lá , axei ela meio esquisita, vou tentar usa-la junto com alguma outra mascara pra ver!!

    bjo enorme linda!

    ResponderExcluir
  3. oii lindona,

    amiga seu cardápio está ótimo, continue assim e vc tb pode variar tipo em vez de comer so linhaça com mamão coma tb a fruta com aveia.
    e cuidado não exagere na linhaça e nem na aveia apenas duas colheres de sopa por dia
    o chá mate e ótimo eu tomo e amo um chá tb que ajuda muito a emagrecer e o de oliveira.
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa, inaugurei um novo blog, ve la o que acha :D
    www.dicasdanessa.blogspot.com

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. tenta aplicar esse rimel e depois passar o shock da avon fica perfeito bjkss

    ResponderExcluir