segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Verdadeira necessaire (do trabalho para academia e vice-versa)

Ollá meninas! quanto tempooo hein?!


Bom a Fernandinha aqui está de volta e com muitos posts e mente ;D

O de hoje é para falar sobre "necessaires" ...aquelaa bemm necessariiaa mesmooo kkkkk (¬¬)
daquelas de quem vai direto do trabalho para a academia ou faculdade....
Como no momento tenho ido do trabalho para a academia (e em fevereiro para a faculdade ) eu estava a procura de uma necessaire que coubesse tudo o que preciso como: creme, desodorante, escova de dentes, sabonete antiacne, protetor solar, creme de mão... porém sem ocupar muito espaço pq se eu fosse levar todos os frascos originais dos produtos , teria que levar uma mala de viagem ¬¬
Entãoo um dia olhandoo o folheto da natura me deparei com uma perfeiiitaaaaaaaaaaaaa
linda linda linda e quantoo olhei para o preço..tcharan!!! R$ 88,00
Gentee eu sei que é meio salgado, mas foi amor a primeira vista e fui logo encomendando minha bonitona :D


Elaa chegou e vou mostrar pra vcs cada detalhe okayy?

vamos lá!





A necessaire e bem espaçosa, tem aquele ganchinho para pendurar, algumas divisões , um compartimento em telinha e acompanha os seguintes itens:

1 saboneteira em metal (unica que cabe pefeitamente aqueles sabonetes redondos da natura)
1 espatula
1 frasco para shampoo
1 frasco para hidratante
1 frasco para condicionador
2 frascos para o que mais quiser por

estou apaixonada por elaaa :D

Mas por esse preço nãooo é todo mundo que tem coragem né kkkk

E  ai que entra a parte boa da historia :D

Eu criei uma versão linda, unica e beeeemmmm economica dela, querem ver?






Compreii tudo no meu adoradoo "ching-ling "que apesar de não ter atendentes simpaticos e educados, tem produtinhos que são verdadeiros achados , fico louca em lojas assim :D

Paguei R$ 13,00 naquele kitzinho rosa

Que contém :

1 necessaire de plastico que pode ser util algum dia da sua vida
2 frascos para produtos cremosos
1 frasco spray para qualquer produto liquido
2 potinhos redondos
1 espelinho
1 escovinha de dente (bemmm desprezivel)
1 toalinha de mão (minuscula)

e comprei aquela necessaire lindaaaaaaaaaa (amo laços *___*) com dois compartimentos em telinha, ganchinho para pendurar e um espaçãoo  por miseros R$ 20,00

Nãoo é a da Natura mas ja ajuda bastante né?

No final das contas fiquei com as duas! kkkkkk (ai ai minha compulsividade) mas com certeza serãooo muito uteis !!

é isso gatass

bjãooo

5 comentários:

  1. A necessaire da natura é maravilhosa, mais o preço é bem salgado em? Não sei se compraria rs.
    Adorei o blog estou seguindo, se gostar do meu me siga também.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Perfeitas!

    http://unhasdeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii meninas retomei o blog agora :D

    nossa nem me fale do preçooo kkkkkk

    mas qd eu quero muito uma coisa, n tem jeito


    bjão flores, estou seguindo vcs tbm

    ResponderExcluir
  4. genteee, ameei esse kitzinho rosa.
    quero essa necessaire pra mim, hahaha

    :*

    ResponderExcluir
  5. Olá! Curte acessórios de cabelo? Visite minha BlogStore! http://signoritaccessori.blogspot.com/
    Comenta lá!
    Beijo!

    ResponderExcluir