sábado, 5 de junho de 2010

Comprinhas :D

Oláaaa meninas !


Vim falar de umas comprinhas que fiz ^^


vamos ao que interessa :


MÁRCARA SUPERCURL - AVON









Bom eu não axeiii que curvou tantoo assim, mas amei , ele deixa os cilios bem separadinhos sabe, só que tambem não e tãooooooooo a prova-d água , na agua morninhha sai de boa, oq pra mim foi ótimo, pq as vezs chego em casa cansadona e não tenho muita paciencia pra ficar um tempão tirando máscara..rs aproveitem o preço de lançamento, apenas 12 dinheiros .


PRODUTINHOS DE CREUZAAA








Gentee, eu nunca tinha comprado nada assim, e não é que até gostei?! claro que não é aqlas coisas, mas ouvi tantas meninas falando sobre, que não custava nada tentar né, comprei um kitizinho de pinceis sintéticos que são bem ruinzinhos ,  a marca é malijiaer paguei 5 dinheiros , e o unico pincel que presta é o de esponjinha, mas eles são uma graçaaa né  ^^
As sombras são de uma marca chamada Fenzza, e paguei uns 3 ou 4 dinheiros, são bem pigmentadas e gostei das cores também, a azul é a nº 4 e a rosa é nº 5
Os blush´s são da Ruby Rose  e as cores são bem neutras com pouquíssimo shimmer, também gostei, o preço foi o mesmo das sombras, o duo é nº 5 e a unitaria é nº 9
E por ultimo esse batomzinho que é o 12A da Luisance , paguei 2 dinheiros .
Bom ,confesso que sou super encanada com marcas desconhecidas , então não pretendo ficar comprando essas coisas não, mas até q valeu a pena experimentar , até porque para poder julgar se é bom ou não temos que conhecer!


LÁPIS AZUL  DE ENFUMAÇAR  [LANÇAMENTO] - AVON
LÁPIS BERINGELA, COLORTREND - AVON






Então...rss ,o lápis azul não é nada do que pensei que fosse , na foto parecia que ele era um azul mais claro e cintilante e na realidadee ele é super escuroo , ele custa uns 11 dinheiros na campanha atual.
O Beringela é muitooo duroo , vcs não te noção , a cor é linda, mas nossa , ele é durãoo rssrss custa 8 reais na campanha atual.




CORRETIVO VERDE - JEQUITI






Meninas eu ainda não tive tempo de testar muito bem, mas como podem ver na foto , ele disfarça bem até, levando em conta que passei ele e apenas um corretivo beje por cima, não passei pó não.
Ele é especifico para manchas avermelhadas, paguei 25 dinheiros , precisava muito por causa do curso, alias preciso ainda do amarelo e do lilas, e só encontrei na jequiti.
E aii meninas o que acharam? conhecem alguma outra marca que vendee essas cores de corretivo? [os  da marcelo beauty e da tracta sairam de linha].






Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


outra coisaaa


Tenho algumas coisinhas para acrescentar sobre o meu post dos produtinhos para cuticulas




 A Amanda e a Débora me falaram que o mira tem cheiro de damasco ,eu até tenteii mas não consigo sentir, mas minha prima tava aqui e disse que também sente, entãooooo tem sim cheiro  vio meninas ^^


A Bone , falou que segundo a alergista dela, o que causou a alergia dela a esmaltes, foi o miraa, devido ao ácido que afinou demais as cuticulas, a principio surgiram bolinhas e depoisss a alergia, então florzinhas, apesar dessas reações surgirem de acordo com o organismo da pessoa, já que sabemos que ocorreu com alguem, se tiverem qualquer reação suspendam o uso , eu vejo como a Bone sofre por não ter tantas opções de esmaltes , entãoo fica a dica tá?


A Pollyana, disse que como ela não encontrou a cera da granado na  cidade dela, resolveu entrar no site  e viu que na compra de algum produto, vc tem direito a amostrinhas de outros produtinhos para testar ^^ , bacana né?


Bom minhas lindaa é isso !






bjoo enormeee

11 comentários:

  1. gostei do rímel da avon, deixa bem separadinho mesmo. ficou bonito :) gostei do post, beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. hahahah, ri vc dizendo q o mira entao tem cheiro sim rss =D

    ah eu comprei tb a máscara, vou fazer resenha dela, ela é boa, neh? não é aqueeela coisa mas eh boa! eu tb naum achei q ela eh a prova dagua pq saiu com agua gelada em mim rs.

    o lapis berinjela eu achei até q macio, sim...gostei dele e a cor eh linda neh...

    qse comprei o lapis azul lançamento, mas tava sem dinheiro, rs, mas ele é lindo, adorei as fotos q tirou, consegui ver a cor!

    beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o corretivo verdinho!
    Bjos e bom final de semana!
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

    ResponderExcluir
  4. Tô esperando minhas máscara!!
    :)
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, olha eu aqui se deixar no comentário passa no meu cantinho vou na hora hahahaha, amo entrar na casa dos outros, pois é fror dias de Creuzas todas nos temos hahaha, mais as vezes não da muito certo não:/

    Beeeeijos!

    htpp://luxosdeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor adorei as comprinhas,
    Na imagem eu tô usando três máscaras: Uma da MAC, a super SHOCK da Avon e a Define A-Lash da maybelline :)
    Desculpa a demora de responder -.-'
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. oii lindona,

    amiga lute e se determine, tenho certeza que vc conseguirá virar esse jogo vc e guerreira já conseguiu tanto além de ser linda.
    com a balança não podemos dar mole mesmo
    força gatona.
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oie!!

    To passando pra divulgar um blog que tá cheio de coisas fofas!
    http://bella-oficinadearte.blogspot.com/

    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Adorei as compritchasss, respondi sua tá tá lá no blog, bjo.

    ResponderExcluir
  10. Adooorei as comprinhas.

    Acabei deconhecer aqui.

    parabéns

    bjO

    ResponderExcluir
  11. Belas comprinhas!

    Nunca testei esses corretivos coloridos, mas pelo resultado que vi na foto preciso de um urgente! rsrs

    ResponderExcluir