sábado, 17 de abril de 2010

Linha Vult Hair Repair























Olá meninas!

Bom, vou falar da Linha reparação inteligente da vult!
Confesso que sempre tive um pouco de preconceito por essa marca, até porque como a Sede da Vult fica aqui na minha cidade, tem produtos espalhados em todas perfumarias, farmácias etc... dai já viu né, sabe aquela expressão " santo de casa não faz milagre" ? rsrs foi bem por ai...

Mas ouvi muitas meninas no youtube falando bem dos produtos ,da qualidade, custo beneficio e talz, dai resolvi comprar os produtinhos da foto acima ^

Comprei a linha especifica para cabelos "muito danificados" , não que o meu cabelo seja tão danificado assim [ hahahahaha] mas é que as outras opções eram
* cabelos cacheados [ os meus n são mais lalalalala]
* cabelos loiros [ Sou morena!]
* cabelos tingidos [ o meu tbm não é]

Entaum...me restou o para cabelos muito danificados ¬¬

Pois bem, comprei o Shampoo , condicionador e o leave-in , cada um custou cerca de 8 a 10 reais, não me lembro muito bem [tinha tbm o creme de hidratação , mas não troco meu novex com bepantol por nada nesse mundo! então não comprei]
Contém ativos vegetais e tecnologia nutri-tech que atua na hidratação intensa dos fios e reparação da cutícula capilar.

O que achei...

Shampoo: Gostei bastante pq não resseca os cabelos.
Condicionador: Super concentrado, desembaraça facilmente os cabelos e também hidrata.
Leave-in: Mantém os fios no lugar e bem hidratados.

Os produtos estão mega aprovados, o único ponto que axo que eles poderiam melhorar é no cheiro, que não é ruim , mas tbm não é lá aquelas coisas...rs

É isso meninas

não esqueçam de comentar!

bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário